terça-feira, 1 de julho de 2014

Detonado Ace Combat Zero The Belkan War

Detonado Ace Combat Zero The Belkan War

Ace Combat Zero The Belkan War
 A serie Ace Combat é sem duvida uma das mais apreciadas pelos fãs de videogames em geral, todos que ja jogaram algum jogo da serie, se não adoraram o jogo tiveram uma opinião boa sobre ele, como um conhecido nosso estava com dificuldades para zerar este jogo, nos resolvemos criar um detonado, para ajudar ele e a todos os jogadores que possam estar com alguma dificuldade ao tentar zerar este jogo esperamos que este detonado resolva o seu problema com as missões em que você garrou e não consegue passar.

Controles
 Preste bastante atenção nos controles do jogo para que você não fique perdido ao tentar fazer uma missão, alguns deles são vitais durante um combate, e com certeza irão salvar sua pele.

R1 - Acelerador
L1 - Freio
R2 - Virar o leme para a direita
L2 - Virar o leme para a esquerda
Mover o Analogico Esquerdo (L3) - Direcionar o Avião
Mover o Analogico Direito (R3) - Direcionar a camera
Pressionar o Analogico Direito (R3) - Mudar o foco da visão (Cockpit Real, Cockpit Irreal e visão externa da aeronave)
O (circulo) - Lançar missel
X - Atirar com a metralhadora
Δ (Triangulo) - Selecionar alvo / Fixar camera no alvo
Quadrado - Controle do mapa
Select - Selecionar armas (Missel comun / Arma especial)
Start - Menu de pausa
Seta para a esquerda - Direcionar o parceiro para atacar especificamente (Ataques aos alvos no solo, Ataques aos alvos no ar e Ataques livres)
Seta para a direita - Liberar o uso da arma especial do parceiro
Seta para baixo - Ordernar que seu parceiro siga seu caça
Seta para Cima - Ordernar que seu parceiro ataque livremente, porem seguindo você

HUD

O Hud é um conjunto de informações que aparecem em verde na tela durante a missão, entre essas informações estão:

Hud Ace combat Zero

(Destacado em Azul) Quantidade de Balas para a metralhadora (GUN) - Este marcador informa quantas balas ainda restam para a metralhadora do avião.
(Destacado Em Laranja) Quantidade de misseis no estoque (MSSL) - Esse é um dos marcadores mais importantes, ele indica a quantidade de misseis restante, você deve prestar muita atenção nele, pois sem misseis a missão ficará muito mais complicada para você.
(Destacado em Amarelo) Quantidade de munições especiais (XMAA por exemplo) - Indica quantas armas especiais você possui.
(Destacado em Rosa) Medidor de Dano (DMG) - Sempre preste atenção neste marcador, ele que indica o quanto a sua aeronave esta danificada, ele vai de 0% a 99%, sendo que quando ele esta em 99% o seu aviao esta muito danificado e a missão esta quase perdida, por isso você precisa ter noção dele para saber a quantidade de dano que você pode tomar.
(Destacado em Roxo) Altimetro (ALT) - Indica a altitude de voo da aeronave (Em FTs / Pés).
(Destacado em Vermelho) Velocimetro (SPEED) - Indica a velocidade de voo da aeronave (Em milhas por Hora).
(Destacado em Verde) Tempo restante (TIME) - Indica a quantidade de tempo que você tem para finalizar a missão.

Missões
 Apos aprender como se controla o avião, você já pode começar a ler a parte das missões no detonado, então vamos la.

Missão 01: Glacial Skies (Operação Crossbow)
2 de Abril de 1995
Base Aerea de Valais
Descrição da missão: A Força aera Belka enviou Bombardeiros pesados para destruir a última linha de defesa dos aliados, a Base Area de Valais, foram designados para esta missão considerada suicida, dois pilotos desconhecidos, Pixy (Galm Two) e Cipher (Galm One).
Objetivo: Destruir todos os dez bombardeiros Belkas antes que eles cheguem a base de Valais.

Esta é uma missão bem simples, para completar ela, basta derrubar os dez bombardeiros que foram enviados para destruir a base e que estão marcados em vermelho no seu mapa (TGT), para facilitar a missão, coloque Pixy em uma opção de combate onde ele consegue atacar sem depender de você (Disp Free) e libere as armas secundarias, ele ira derrubar boa parte dos aviões inimigos, você so tem que finalizar o serviço, Vale a pena lembrar que os alvos em verde e em amarelo não são obrigatorios, porem eles contam bastante ao seu favor no final da missão caso você derrube-os.

Missão 02: Annex (Operação Roselein)
15 de Abril de 1995
Rota 171
Descrição da missão:  Esta é uma missão com a finalidade de liberar a rota de passagem para os aliados, ela é uma missão com alvos Aereos e alvos terrestres, entre eles Tanques, Sistemas Anti-Aereos (SAM) e Baterias Anti-Aereas (AA-Guns), você deve destruir todos os alvos marcados em vermelho (TGT) para completar a missão.
Objetivo primario: Destruir todos os alvos marcados com (TGT).

 Para passar esta missão, é recomendado que você se equipe com uma arma secundaria que faça ataques ar-terra, mas se isto não for disponivel não tem problema, tente destruir todos os alvos, destruindo os secundarios primeiro, pois se você destruir os primarios primeiro a missão se acaba, você deve tomar bastante cuidade com os sistemas Anti-Aereos SAM e AA-Guns, pois eles podem destruir seu avião facilmente, caso você optar por destruir todos os alvos, sua recompensa no final da missão sera bem maior.

Missão 03: The Round Table (Operação Choker One)
20 de Abril de 1995
Rota B7R 
Descrição da missão: Pixy e Cipher foram enviados a outra missão suicida, para servir como destração para os esquadroes Belka, eles deverão derrubar alguns caças para dar a oportunidade de a Osea atacar os Belkas em varios locais estrategicos.
Objetivo primario: Destruir os caças inimigos com a finalidade de distrair os Belkas.

 O começo desta missão é bem simples, a única coisa que você tem que fazer é derrubar uns caças fraquinhos, porem assim que estes se acabarem, um esquadrão realmente bom vira para lhe destruir, para facilitar as coisas, ordene que pixy fique em DISP/ATK e permita o uso de armas especiais, assim que você derrubar o esquadrão, a missão se acaba e um novo tipo de caça é liberado para a compra.

Missão 04: Juggernaut (Campanha ofensiva No.4101)
24 de Abril de 1995
Canal de Futuro
Descrição da missão: Uma batalha pelo canal de Futuro esta sendo travada, é o esquadrão Galm foi convocado para lutar nela, você deverá optar por participar em um dos três esquadrões disponiveis.
Objetivo primario: varia de acordo com o esqudrão escolhido:
Operação Gelnikos (04A), destrua todos os alvos na entrada sul do canal, de modo que a passagem dos navios da Osea seja possivel.
Operação Round Hammer (04B), destrua toda a frota restante dos Belkas e limpe a saida norte do canal para que os esquadroes da Osea possam passar por la.
Operação Costner (04C),  Escolte o OFS Kestrel e os esquadroes da Osea enquanto eles cruzam o canal de Futuro.

Missão 05:  Flicker of Hope (Operação Varsity)
12 de Maio de 1995
Solis Ortus
Descrição da missão: o esquadrão Galm foi enviado ate Solis Ortus para dar cobertura ao exercito da Osea enquanto eles desembarcam no local com o objetvio de conquistar o territorio.
Objetivo da missão: Dar cobertura aerea a compania militar da Osea.

 Nesta missão, você só precisa destruir os alvos para dar apoio aos militares, procure destruir os alvos anti-aereos primeiro para facilitar as cosias, ordene para que Pixy ataque e deixe a cosia rolar, tente destruir o maior numero possivel de alvos para ganhar mais pontos para seu rank.

Missão 06: Diapason (Operação Constantine)
13 de Maio de 1995
Directus
Descrição da missão: O esquadrão galm foi enviado para libertar os membros da directus.

Destrua os alvos ate que os caças inimigos venham lhe atacar, derrube os caças e missão finalizada.

Missão 07:  Bastion (Operação Hell Bound)
17 de Maio de 1995
Glatisant
Descrição da missão: O seu esquadrão foi enviado ate as redondezas do monte Ivrea para dizimar as defesas dos Belkas na região e facilitar o ataque dos outros esquadrões.
Objetivo da missão: Conseguir 16.000 pontos antes que o tempo de acabe.

 Esta é uma das missões mais sem sentido do jogo, o seu unico objetivo é destruir alvos aleatorios ate conseguir um score total de 16.000, assim que você fizer 16.000 pontos a missão se acaba, você pode reabastecer o avião durante a missão, basta ir ate a base.

Missão 08: Merlon (Operação Dynamo)
19 de Maio de 1995
Schayne Plains
Descrição da missão: Você e seu esquadrão devem se unir a uma das equipes de ataque pre-selecionadas por você, estas equipes são:
Time Alfa (08A), Missão Ar-Terra, você e seu esquadrão deverão destruir uma base inimiga no meio do territorio Belka.
Time Beta (08B), Missão Ar-Terra, bem parecida com a 8A, porem agora você tera que destruir alguns aviões tambem.
Time Theta (08C), Missão AR-AR, você tera que destruir uma serie de caças inimigos marcados como TGT no mapa.

 Esta pode ser uma missão bem facil ou bem dificil, tudo depende de suas escolhas, se você escolher o time certo, ira se dar bem, mas se você escolher o time errado e for um mal piloto, você ira se ferrar, pois derrubar os caças inimigos pode ser uma tarefa bem dificil, de qualquer modo, ordene a Pixy que ele ataque e libere os armamentos especiais, ele sera de grande ajuda, assim que você finalizar os alvos, um Laiser sinistro ira começar a lhe atacar, vale a pena lembrar que você não deve correr muito durante esta parte da missão, pois se você correr sera quase impossivel desviar do laiser, siga desviando do laiser ate atingir o limite sul do mapa para completar a missão.

Missão 09: Sword of Annihilation (Operação Judgement)
23 de Maio de 1995
Tauberg
Descrição da missão: A inteligencia dos militares da Osea conseguiu descobrir qual era a fonte do misterioso Laiser que havia destruido varios esquadroes e avioes anteriormente, o seu esquadrão foi designado para ir ate la e destruir completamente a fonte desta energia estranha.
Objetivos: Destruir todos os Jammers que estão bloqueando o sinal dos rastreadores dos misseis, Destruir a fonte do Laiser.

 Nesta missão, você deverá tomar bastante cuidado com os ataques do Laiser inimigo, ele pode destruir seu caça com um só ataque, e se ele fizer isto você estara bem complicado, Destrua todos os Jammers sem usar misseis tele guiados, pois os misseis nao irão funcionar aqui, ordene a pixy que ele ataque usando inclusive os armamentos especiais, assim que você destruir todos os jammers, siga ate a fonte do lasier e destrua os geradores, os Laisers auxiliares e o Laiser principal para concluir a missão.

Missão 10: Mayhem (Operação Battle-Axe)
28 de Maio de 1995
Rota B7R
Descrição da missão: O esquadrão Galm foi enviado para dar suporte aos esquadroes aliados que estão perdendo muitos membros durante a maior batalha aerea desta guerra, vá ate la e ajude os aliados a escapar dessa encrenca.
Objetivos: Destruir todos os caças que estão voando na Rota B7R.

 Essa missão chega a ser engraçada no começo, há tantos caças que tudo vira uma grande bagunça, ordene a pixy que ele ataque e libere as armas especiais para facilitar tudo, começe a destruir os caças inimigos, não importa a ordem, não importa com qual armamento, simplesmente os destrua, assim que os caças inimigos sumirem do mapa, um esquadrao Belka ira aparecer, agora você tera que penar para destruir este esquadrão inimigo, assim que o esquadrão inimigo estiver dizimado a missão se acabará.

Missão 11: The Inferno (Operação Cannibal)
1 de Junho de 1995
Hoffnung
Descrição da missão: Seu esquadrão foi enviado para escoltar os bombardeiros aliados em um ataque de precisão ao centro industrial Belka de Hoffnung.
Objetivos: Proteger os Bombardeiros aliados.

 Agora a cosia começa a ficar seria, o bombarderio que era para ser de precisao começa a virar uma bagunça, pixy e pj começam a discutir sobre de quem foi a culpa dos erros, enquanto isso, destrua todos os alvos no chão e no ar para concluir a missão.

Missão 12: The Stage of Apocalypse (Operação Ravage)
6 de Junho de 1995 
Montanhas de Waldreich
Descrição da missão: O esquadrão Galm juntamente do Esquadrão Crow foram enviados ate as montanhas de Waldereich com a finalidade de destruir dispositivos nucleares Belkas.
Objetivos: Derrubar o esquadrão de bombardeiros nucleares.

 Essa é a ultima missão em que você voara com Pixy, depois da briga com PJ, Pixy decide sair fora do esquadrão Galm, Para evitar problemas, equipe Pixy com uma Arma AR-Terra para que ele não consiga destruir seu avião, mas antes disso voces devem destruir todos os alvos inimigos que aparecerem no seu radar para ir passando, ate que chega um ponto em que você ouve um estrondo, é o barulho de pixy lhe atacando com um missel, agora você perdera os controles por um tempo e devera fugir dele para completar a missão.

Missão 13:  Lying in Deceit (Operação Stone Age)
13 de Junho de 1995
Monte Schirm
Descrição da missão: Agora PJ se une ao esquadrão Galm no lugar de pixy, vocês devem ir ate o Monte Schirm e destruir as instalações Belkas.
Objetivo: Conseguir 20.00 Pontos.

 Mais uma das missões que ninguem entende do Ace combat, nessa missão, você apenas deve conseguir 20 mil pontos para acabar a missão.

Missão 14:  The Final Overture (Operação Broom)
20 de Junho de 1995 
Anfang
Descrição da missão: Apos a declaração do fim da guerra, Três equipes formadas por mercenarios são enviadas ate Anfang para eliminar o restante dos Belkas que não se renderam.
Objetivos: Os objetivos variam de acordo com a equipe que você escolher:
Mars Strike Team (14A), O esquadrão Galm e os outros mercenarios deverão destruir varias instalações militares em Anfang.
Mercury Strike Team (14B), O esquadrão Galm e os mercenarios são enviados para destruir a base Aerea de Anfang.
Jupiter Strike Team (14C), O esquadrão Galm e os mercenarios são enviados para destruir dois aglomerados da resistencia Belka.

 Essa missão é bem simples, basta você destruir os alvos que você ira passar ela sem muita dificuldade.

Missão 15:  The Talon of Ruin (Operação Valkyrie)
25 de Dezembro de 1995
Waldreich Mountains
Descrição da missão: Apos quase seis meses de paz, os oficiais restantes dos Belkas, juntamente com Pixy, organizaram a organização terrorista "Um mundo sem fronteiras", com a finalidade de recomeçar a guerra. O esquadrão Galm é enviado ate o local para verificar esta historia.
Objetivos da missão: Destruir os rebeldes Belkas.

 Agora fica bem dificil o jogo, os Belkas estão com novos aviões, muito mais modernos que os seus, a unica coisa que você pode fazer é atirar neles, e com sorte você ira conseguir derrubar todos eles, derrube todos eles ate que um avião diferente apareça, comece a atirar nesta aeronave estranha ate destruir todos os motores, ai o proximo alvo sera a cabine, ultrapasse a aeronave e volte atirando na cabine com todas as suas munições, destrua todos para passar a missão.

Missão 16:  The Demon of the Round Table (Operação Thunderbolt)
31 de  Dezembro de 1995
Rota B7R
Descrição da missão: A base de operações da organização "Um mundo sem fronteiras" foi descoberta na região da represa de Avalon, o esquadrão Galm foi enviado para aniquilar os rebeldes. 
Objetivos: Alcançar o esquadrão inimigo.

 Voe ate o local marcado no mapa, chegando lá, um esquadrão inimigo, totalmente desconhecido ira aparecer,  derrube este esquadrão para finalizar a missão.

Missão 17:  The Valley of Kings (Operação Point Blank)
31 de Dezembro de 1995
Represa Avalon
Descrição da missão: Os terrorista da organização "Um mundo sem fronteiras" conseguiram um missel balistico nuclear, capaz de atacar qualquer pais no mundo, apos a inteligencia militar da Osea descobrir sobre este armamento, todos os esquadroes aereos da Osea foram enviados ate o local para destruir o dispositivo nuclear e qualquer um que esteja protegendo ele.
Objetivos: Voar o mais rapido possivel ate a represa e destruir os controles do missel nuclear. 

 Essa missão é muito irada, voe pelos canyon, nunca acima deles, ate chegar a represa, chegando na represa, não se importe com os alvos, simplesmente entre pelo buraco no chão da represa e voe por dentro dele tomando muito cuidado, pois qualquer movimento errado e você já era, economize seu XMAA, pois ele sera util na segunda parte da missão, destrua todos os TGTS dentro dos tuneis da represa para acabar a missão.

Missão 18: Zero  
31 de Dezembro de 1995
Represa Avalon 
Descrição da missão: Agora que você desativou os controles dos misseis, você forçou pixy a ativar eles manualmente de dentro de seu avião, você deve destruir pixy para impedir o lançamento dos misseis nucleares.
Objetivos: Derrubar Pixy.

 Essa missão pode ser muito dificil para novatos, inicialmente, você vai precisar dar uns tiros no pixy, tomando cuidado com os armamentos que ele lança, use misseis comuns para o atacar, depois de um certo ponto, o centro de controle ira identificar a aeronave dele e ira lhe mostrar os unicos pontos fracos do aviao dele, em baixo da arenonave, nas entradas de ar, de um jeito de ele sair de sua cola e tente sempre pegar ele de frente, voe por baixo dele e atire XMAAS nas entradas de ar dele, faça isso umas quatro vezes e pronto, você zerou o Ace combat Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário