quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tom Clancy's The Division codigos

Cheats, Dicas, Códigos

Tom Clancy’s The Division é um shooter em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Ubisoft com assistência da Red Storm Entertainment, para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Ele foi anunciado na conferência da Ubisoft na E3 2013 e lançado mundialmente no dia 8 de março de 2016. The Division se passa em uma Nova York distópica devastada por uma epidemia de varíola.
O jogador controla um agente da Strategic Homeland Division, muitas vezes citada apenas como “The Division”, que tem a missão de ajudar a reconstruir as operações da Division em Manhattan, investigar a natureza da epidemia e combater a atividade dos criminosos que vem se disseminando. The Division é estruturado com elementos de RPG, além de PVP cooperativo e multiplayer online.
O jogo possui um mundo aberto com elementos destrutíveis que pode ser explorado livremente. O personagem pode carregar três armas e explosivos como bombas e minas para lutar contra inimigos. Nos tiroteios é possível utilizar coberturas para evitar dano dos inimigos e ter vantagem tática ao atacar.

Recursos Ilimitados

Siga os passos a seguir para conseguir recursos ilimitados no jogo:
Tom Clancy's The Division
Tom Clancy’s The Division
  1. É recomendado que o seu personagem esteja pelo menos no nível Level 18 ao fazer isso, mas funciona ainda melhor se ele estiver no Level 30. Colete itens valiosos (azul, roxo, laranja) e coloque em algum esconderijo.
  2. Crie um segundo personagem e complete o tutorial de Brooklyn para ter acesso a Base of Operations na Pennsylvania Plaza. Colete todos os itens valiosos com o segundo personagem e venda para conseguir bastante dinheiro.
  3.  Compre os itens de nível mais baixo com o segundo personagem até que o seu inventário fique cheio. Coloque todos os itens no esconderijo. Mude novamente para o seu personagem principal e colete todos os itens de nível baixo do esconderijo.
  4. Marque todos os itens de nível baixo como “junk” e desconstrua para conseguir aproximadamente 60 recurso de cada item. Quando ficar sem dinheiro, crie itens valiosos a partir das blueprints utilizando os materiais obtidos, coloque-os no esconderijo e venda-os com o seu segundo personagem.
  5. Repita quantas vezes quiser.
Para conseguir materiais mais raros, você pode ir até a estação de criação e converter os materiais ou aumentar o nível do seu segundo personagem até que os vendedores da Base of Operations comecem a vender itens azuis. Também é recomendável sair do jogo quando estiver em um esconderijo para que cada personagem reapareça dentro do esconderijo para tornar tudo mais rápido.Este glitch pode ser corrigido em versões futuras do jogo.

Dinheiro Fácil

Complete todas as side missions de um distrito (por exemplo, Flatiron, Clinton, Hell’s Kitchen, Gramercy) para conseguir a blueprint Superior (roxa) como recompensa de cada distrito. Utilize o glitch de “Recursos Ilimitados” para fabricar itens roxos e venda-os. Repita quantas vezes quiser.
Durante qualquer missão, complete pelo menos um objetivo, colete todas as armas dropadas pelos inimigos e reinicie a missão. Repita quantas vezes quiser e venda todas as armas e itens obtidos.

Phoenix Credits

Complete a missão diária para conseguir cerca de 50 Phoenix Credits (20 pela diária, 30 pelo modo Challenge, e 1-3 por matar o Boss).
Complete a primeira missão do modo Challenge, que é a mais fácil, repetidamente (Lincoln Tunnel Checkpoint)para conseguir 30 Phoenix Credits e equipamentos High-End.

Dark Zone XP

Ao alcançar o Level 30, obtenha equipamentos Superior (roxo) ou High-end (laranja) com pelo menos um slot de mod dos vendedores. Também é muito útil se tiver um “Advanced Performance Mod” para aumentar o status “Increase Kill XP”. Vá até uma estação de recalibração (por exemplo, no Post Office na Base of Operations) e vá repassando os status de cada equipamento até conseguir um boost de “Increase Kill XP”.
Vá para a Dark Zone 1, 2, ou 3 com um time e mate o maior número de inimigos possível para aumentar o nível da Dark Zone muito mais rápido. Se você conseguir o status “Increase Kill XP” 100%, você pode aumentar o nível da sua Dark Zone duas vezes mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário