terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas do Rumo ao Estrelato do PES 2013



Olá leitores do Manual da Tecnologia! Hoje venho trazer a vocês a dica do EspecialDicas do Rumo ao Estrelato do PES 2013 PES 2013 mais esperada até agora: As dicas do Rumo ao Estrelato. Antes de tudo, leia a análise do modo para se inteirar sobre as novidades.
Agora, ás dicas. Mas assim como nas Dicas da Master Liga, preferi fazer uma postagem em separado sobre como montar o seu jogador. Por ser uma parte vital, é necessário um contingente de informações muito grande, e colocar tudo aqui acabaria irritando o leitor.
Também farei uma postagem separada explicando como iniciar e configurar o Rumo ao Estrelato.

Crie uma história

Sim. Você não sabe o quanto isso é importante. Pode parecer uma dica boba, mas não. Assim como nos RPG’s, em qualquer modo de jogo onde você ser personifica em um modo, é importante criar uma história. Quais são suas motivações, sonhos, caráter, o que pensa de si e dos jogadores ao seu redor.
PES 2013
Feito isso, ache a posição que mais combine com o seu jogador. Então, o estilo. Ele será um driblador, como Ronaldinho Gaúcho? Um finalizador mortal, como Ibrahimovic? Ou um Meio Campo referência, como Lampard? Após escolher ,saberá então a posição.
Como brasileiro, é de suma importância que você comece na sul-americana, e se transfira para a Europa com 21 anos. SIM! Não é um absurdo! Que jogador é melhor do mundo com 350 gols com 19 anos jogando no Barcelona? Pense nisso também.
Não tente ser o melhor em tudo. Ninguém consegue isso. A dica aqui é separar três habilidades para mestrar. Dica: Sou meia atacante. Escolho finalizador como característica, coloco tudo em chute e um pouco em força.
Logo depois, escolha duas sub habilidades, no meu caso driblador e velocista, e invista pesado nela na hora dos treinos.
Após o “nascimento da personagem”, claro que estará com o OV baixo. Mas é normal. Outra dica é não ligar para o OV, mas sim em ter um jogador que seja bem maleável na hora de ser jogado. Um que reflita sua característica.
Evolua calmamente por 4 anos na Sul-Americana. Então é hora de aumentar seu desafio. Vá a Europa e conquiste o mundo!
PES 2013

Sua relação com o clube

Um ponto importante é a sua relação com o clube. Novamente, dinheiro aqui não é importante. A única graça do Rumo ao Estrelato é que você se divirta no processo. Portanto, não ligue para o dinheiro do contrato, mas sim com a sua identificação com o clube.
Pense em como seu jogador ficará com a nova camisa, e se a história criada realmente implica em uma transferência para esse clube. Fazendo todos esses processos, além de garantir mais de somente 4 temporadas satisfatórias, você garante o mais importante, a sua diversão!

Mas agora…

Sim caro leitor. Não se preocupe. Essa matéria agora sai do subjetivo e entra nos aspectos técnicos do jogo de futebol.
Primeiramente, como se portar em campo. É de essencial importância que você NUNCA “meta o mala”. Saiba jogar em equipe.
Principalmente no começo. Você tem que ganhar a confiança da equipe. Como isso? Acertando muitos passes, se livrando da marcação e só pedindo a bola quando for essencial.
PES 2013
Isso também garante maior satisfação do treinador, pois sabe que tem em mãos um jogador que sabe trabalhar em grupo e então o escalará mais facilmente.
Outro ponto importantíssimo é você não se afastar muito de sua posição. De vez em quando, é bom marcar ou dar um chute, coisas fora de sua posição. Mas se ficar fora toda hora, estraga o esquema tático do treinador e isso faz com que seja menos escalado.

Gestão interna da carreira

Ter uma carreira organizada é importantíssimo. Por isso, você tem que gerenciar bem itens e chuteiras.
Uma dica é, no começo da carreira, investir em todas as posições e habilidades que seu jogador precisa. Assim você já garante um jogador mais completo e versátil logo no início da carreira.
Sobre chuteiras, não há nenhum segredo. Cada uma oferece bônus de até 5 em cada habilidade e você escolhe aquela que oferece mais bônus. Para ganhar, você deve vencer a partida e ser escolhido o melhor jogador dentro dela.

Negócios

Uma outra parte delicada são os negócios. Aqui, as dicas são rápidas e fáceis.
Verifique primeiramente as suas chances de jogo. Se forem baixas, se transfira somente se você considerar o time como totalmente justificável ao esforço.
Honre os contratos. Sair de um time a cada ano acaba sendo chato, e pouco realista. Você também perde muitos fãs, diminuindo as chances de ir para a seleção.
PES 2013
 
Caso se transferir, de preferência para transferências para outro país. Assim, você tem a chance de diversificar mais suas conquistas.
Use e abuse dos meus clubes preferidos. Melhor ir para times que você queira do que ficar esperando propostas.
E lembre-se. Acima de tudo, o melhor é a diversão. Use uma dificuldade que deixe um jogo não fácil e nem difícil. Algo confortável. Minha dica é jogar no profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário